Mês das mães! ⚡Todo o site com 15% de desconto!! Cupom: MAE15

 

É mesmo seguro comprar neste site?

Usamos diversos certificados de segurança que encriptam seus dados pessoais e de pagamento. O único risco que você corre é ficar viciado em nossos produtos :)

A impressão é de boa qualidade?

Pode ter certeza que sim. Nos preocupamos 100% com a qualidade dos nossos produtos, desde a escolha dos materiais até o cuidado dos acabamentos e das embalagens. Usamos um sistema de impressão e materiais que são certificados para uma durabilidade incrível.

Quais são as formas de pagamento?

Débito online: Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco e Itaú Boleto bancário. Depósito em conta: Banco do Brasil. Transferência de saldo entre contas PagSeguro. Cartões de crédito - para parcelamentos em até 18 vezes.

Quanto custa o frete para minha cidade?

O frete é calculado e varia de acordo com o produto escolhido por você e o CEP da sua cidade. Ao adicionar o produto no carrinho você pode fazer a simulação do frete.

Meu pedido chegou danificado, o que eu faço?

Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver ?

Qual o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega. Você pode calcular o prazo de entrega diretamente a página do quadro que você gostou, basta informar seu CEP. O prazo pode variar em datas comemorativas e em épocas de greve dos correios, mas sempre buscamos nos antecipar a esses acontecimentos e manter você informado.

Recebi um cupom de desconto, como faço para usá-lo?

Navegue pelo site e escolha os produtos que deseja comprar. Ao chegar no ‘carrinho de compras’, basta inserir o codigo do seu cupom na área ‘Cupom’ e clicar em ‘validar’ que o sistema vai calcular seu desconto com base no que o cupom que você possui contemplar.

Posso retirar meu pedido no escritório de vocês?

Somos uma empresa online que possui escritório em Brasilia, e estoque em São Paulo mas não trabalhamos com retiradas em nosso escritório. Ainda assim, temos uma equipe especializada no atendimento, pronta para surpreender suas expectativas. Entregamos em todo Brasil.

Ainda não recebi meu pedido. Onde ele está?

Para acompanhar o status do seu pedido, após fazer login na opção ‘entrar’ do menu, vá até ‘Meus Pedidos’. Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda para encontrar é só entrar em contato conosco que buscamos essa informação para você.

Ficou com alguma dúvida?

Envie sua mensagem para nós. Um de nossos consultores entrará em contato com você o mais rápido possível.

 

Enviar mensagem